9   +   7   =  

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi completa e o saldo da participação do futebol catarinense foi de duas vitórias e uma derrota. Em Joinville, na Arena, o JEC conseguiu reverter o resultado adverso e virou o placar sobre o Guaratinguetá, 2 a 1.

A vitória manteve o Joinville com chances remotas de classificação, já que soma 59 pontos e pode chegar aos 68 pontos. Caso vença os últimos três jogos, o Joinville precisa torcer ainda por tropeços de duas equipes que seguem firme na disputa, Atlético Paranaense (66 pontos) e São Caetano (64 pontos).

Em Criciúma
Infelizmente, o Criciúma não superou o São Caetano, mesmo jogando no Estádio Heriberto Hülse perdeu por 2 a 0 e adiou um pouco o acesso à Série A em 2013, deixando a torcida catarinense ainda apreensiva. Com a derrota o Criciúma segue com 68 pontos, porém foi superado pelo Vitória e agora é o 3º colocado.

Em Natal
No Frasqueirão, o Leão da Ilha voltou a vencer, fez 2 a 1 no ABC, conquistou a terceira vitória consecutiva, a segunda fora de casa e chegou aos 55 pontos. Infelizmente o Avaí tem não mais chance de chegar ao G-4.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B