7   +   10   =  

A reunião do Conselho Técnico do Campeonato Catarinense da Divisão Principal 2013 terá uma participante diferente no próximo dia 12 de novembro.

A Penalty, fornecedora oficial de bolas do Campeonato Catarinense, anunciou que apresentará o novo modelo de bola que será utilizado nos campeonatos estaduais patrocinados pela empresa brasileira. A nova bola S11 PRÓ apresenta a tecnologia Termotec, totalmente impermeável, além de maior precisão, maciez e rapidez, a nova S11 PRÓ tem maior durabilidade e sofre menor deformação. O desing da nova S11 PRÓ ainda segue em sigilo pela fabricante. O modelo em destaque na imagem é o utilizado nesta temporada.

A reunião do Conselho Técnico será no dia 12 de Novembro, às 17 horas, na sede da FCF, em Balneário Camboriú. A forma de disputa da competição não poderá ser alterada pelo Conselho Técnico por força da Lei 10.671, o Estatuto de Defesa do Torcedor. Além da apresentação oficial da nova bola, na reunião serão discutidas também as disposições gerais do Regulamento Específico da competição.