1   +   9   =  

Foto: www.jec.com.br

A Copa Santa Catarina Vigifort 2012 prosseguiu na noite desta terça-feira com a partida que completou a 2ª rodada do returno. No Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú, o Joinville venceu o Camboriú por 3 a 1 e chegou aos 8 pontos na classificação geral. Os gols do Jec foram marcados pelo artilheiro Lima, que deixou dois e Maurício. Lucas foi autor do gol do Camboriú. O líder da Copa Santa Catarina Vigifort é o Marcílio Dias com 10 pontos, que já havia garantido vaga na decisão.

Falta apenas uma partida para o fim do returno da Copa SC Vigifort, na próxima quarta-feira (21), o Joinville receberá o Marcílio Dias, na Arena. O Joinville precisa vencer para chegar à decisão, caso não vença o Marcílio Dias, o classificado à final será o Metropolitano, vice-líder da Copa SC Vigifort 2012 com 9 pontos, mas que já encerrou sua participação nesta 1ª fase.

A Copa Santa Catarina Vigifort
As quatro equipes se enfrentam em turno e returno, em contagem corrida de pontos. As duas equipes que somarem o maior número de pontos estarão classificadas à segunda fase, finais. A equipe que terminar a 1ª fase na 1ª colocação terá vantagem de decidir em casa o confronto eliminatório das finais.