Prove que é um ser humano: 10   +   7   =  

O futebol catarinense tem um novo campeão Não Profissional, é o Esporte Clube Mãe Luzia. A equipe de Criciúma conquistou a “Taça Ismar Girardi” ao golear na decisão a Associação Atlética Tupy, de Joinville, por 4 a 0. A partida final foi realizada no Estádio Dr. Olavo de Assis Sartori, em Criciúma.

Esporte Clube Mãe Luzia – Campeão Catarinense Não Profissional 2012

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, acompanhou a competição no Sul do Estado e premiou os campeões juntamente com o Vice-Presidente da FCF, Valdir Lodetti, com o Diretor de Futebol Não-Profissional, Junior Moresco e com o Presidente da Liga Atlética da Região Mineira, Sr. Hélio Gava. Também este presente

A campanha do EC Mãe Luzia foi irrepreensível, foram quatro vitórias em quatros jogos, treze gols marcados e apenas quatro sofridos. Na decisão, Romennig fez os três primeiros do Mãe Luzia e o no 2º tempo, Alan fechou o placar.
O Estadual Não Profissional

O Campeonato Catarinense de Futebol Não Profissional Adulto integra o calendário oficial de competições da FCF desde 1986. A etapa estadual não foi disputada apenas nos anos de 1991 e 1992. Ao longo das 25 edições, a SERC Juventude, de Lindóia do Sul, é a equipe que mais acumula títulos, com cinco conquistas.

Veja a galeria de fotos da decisão