Prove que é um ser humano: 1   +   8   =  

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, recebeu na tarde desta quarta-feira(12), a visita da nova diretoria da LEOC – Liga Esportiva do Oeste Catarinense, de Joaçaba. Estiveram em Balneário Camboriú, na sede da FCF, o presidente eleito da LEOC, Angelo Rudimar Bechi e seu Vice Jackson Luiz Nunes, que explanaram sobre os planos de trabalho para o quadriênio 2012/2016.

Delfim Peixoto Filho e Angelo Rudimar Bechi

O Presidente da LEOC, também fez um agradecimento especial ao Presidente da FCF, que mais uma vez em 2012 confiou a Liga de Joaçaba a organização do Campeonato Estadual de Futebol Amador, Fase Oeste, em conjunto com as ligas de Chapecó, Xanxerê e São Carlos, a LEOC organizou um grande campeonato com a participação de 21 clubes, sagrando o Ypiranga, da cidade de São José do Cedro, como campeão.

O presidente Delfim Peixoto Filho demonstrou satisfação com os resultados obtidos pelo campeonato que vem sendo organizado pela LEOC há três anos e confirmou novamente a responsabilidade de em 2013 a Liga Esportiva do Oeste Catarinense de Joaçaba em parceria com as demais ligas que vem auxiliando a organizarem mais uma vez a competição.
O presidente da Liga de Joaçaba Angelo Rudimar Bechi, por sua vez, agradeceu pela confiança que vem sendo depositada e reiterou o compromisso de trabalhar sempre em parceria com a Federação Catarinense de Futebol para o engrandecimento do futebol amador em toda a região Oeste.