Prove que é um ser humano: 5   +   2   =  

Está encerrado o ciclo anual de avaliação dos árbitros e árbitros assistentes dos quadros masculino e feminino da Federação Catarinense de Futebol. A última bateria de testes foi aplicada realizada neste fim de semana, na pista da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí – FMEL. Árbitros e árbitros assistentes de todo o Estado foram submetidos a testes físicos e teóricos para composição do quadro de arbitragem do exercício de 2013.

 

Quadro feminino foi avaliado no sábado (15).

 

O último fim de semana de avaliações iniciou no sábado pela manhã, primeiro com as avaliações do quadro feminino, com candidatas de todas as regiões do Estado. Em seguida foram avaliados os árbitros assistentes do quadro masculino das regiões do Vale do Itajaí, Sul e Norte. A aplicação da prova teórica foi realizada logo após a realização dos testes físicos. No domingo, o ciclo de avaliações encerrou com os testes dos árbitros das regiões do Vale do Itajaí, Sul e Norte.

 

Compuseram a Comissão de Avaliação que aplicou os testes: o Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, que acumula até o fim do ano a função de Presidente da Comissão de Arbitragem, o Secretário da CONAF – Dionísio Domingos, o Instrutor FIFA para Santa Catarina, Vayran da Silva Rosa, os ex-árbitros, Luiz Carlos Espínola e Jaison Cardoso da Silva, o Professor de Educação Física, Jolmerson de Carvalho e secretário da Comissão de Arbitragem da FCF, Junior Moresco.