1   +   7   =  
Assessores de cinco clubes da Divisão Principal compareceram

Assessores de cinco clubes compareceram

Na tarde desta terça-feira (15), o Departamento de Competições e a Assessoria de Imprensa da Federação Catarinense de Futebol estiveram reunidos com assessores de imprensa e representantes designados de cinco dos dez clubes participantes do Campeonato Catarinense Chevrolet da Divisão Principal 2013, Juventus (Henrique Porto), Metropolitano (Giovani Vitória), Criciúma (Tiago Neoti e Fernando Ribeiro), Camboriú (Lucas Coppi) e Figueirense (Ronaldo Nascimento).

A reunião teve também a participação do Presidente da Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina, José Bonifácio Telles, que representou os profissionais de imprensa. Na ocasião, o Diretor de Futebol Não-Profissional, Junior Moresco representou o Departamento de Competições da FCF e a Assessoria de Imprensa da FCF foi representada pelo assessor Marcelo de Negreiros.

O objetivo da reunião foi iniciar um processo de organização da participação efetiva das assessorias de imprensa dos clubes catarinenses nos jogos oficiais promovidos pela FCF, respeitando as determinações contidas no Regulamento Geral das Competições Organizadas pela Entidade. Além dos esclarecimentos e discussões sobre os artigos da legislação vigente que citam a participação da imprensa, também foram discutidas soluções para situações trazidas pelos assessores de imprensa nas suas respectivas praças.