2   +   10   =  

Ainda na tarde desta terça-feira (15), logo após a reunião com as assessorias de imprensa, aconteceu na sede da FCF a reunião entre representantes do Departamento de Competições e da Comissão de Arbitragem com os delegados que atuarão no Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013.

Treze  delegados que atuam em nove cidades atenderam à convocação

Treze delegados que atuam em nove cidades compareceram.

Os treze delegados que atuarão nas dez praças onde haverá partidas pelo Catarinense Chevrolet compareceram à reunião e receberam cópias do regulamento específico da competição. Posteriormente, discutiram com o Diretor de Futebol Não Profissional e Secretário da Comissão de Arbitragem da FCF, Junior Moresco, e com o ex-Presidente da Comissão de Arbitragem, Dionisio Domingos, que estende sua colaboração também na temporada 2013, os aspectos inerentes à função nas partidas oficiais organizadas pela FCF.

DSC03913_300_250O Departamento de Competições apresentou a nova planilha de relação de atletas que será usada pelos delegados, bem como as novas carteiras de identificação dos atletas que serão utilizadas pelos clubes em 2013. Além do regulamento específico da competição e a integração dos delegados com as equipes de arbitragem designadas para as partidas, também foram colocadas em debate e reforçadas determinações do Regulamento Geral das Competições organizadas pela Federação Catarinense de Futebol – RGC/FCF, como cumprimento rigoroso de horários e atenção à atuação da imprensa.