Prove que é um ser humano: 9   +   3   =  

A tarde desta quarta-feira na sede da Federação Catarinense de Futebol foi marcada pela ilustre presença do Diretor de Desenvolvimento e Projetos da Confederação Brasileira de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos. O Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, foi o anfitrião do encontro entre Reinaldo e os Presidentes dos clubes catarinenses que participam da Série B do Campeonato Brasileiro. O Joinville EC representado por Nereu Martinelli, a Associação Chapecoense por Sandro Pallaoro, João Nilson Zunino Presidente do Avaí FC e Wilfredo Brillinger, Presidente do Figueirense FC e da atualmente à frente também da Associação de Clubes de Futebol de Santa Catarina. Também participaram da reunião o Gerente do Departamento de Competições da FCF e Vice-Presidente da CBF, Fábio Marcel Nogueira e o Procurador Jurídico da FCF, Rodrigo Capella.

DSC03922_460_380

Rodrigo Capella, Wilfredo Brillinger, Reinaldo Bastos, Fábio Nogueira, Delfim Peixoto, Sandro Pallaoro, Nereu Martinelli, Nilson Zunino.

O assunto principal foi a participação maciça dos clubes do Estado na segunda mais importante competição de pontos corridos do calendário da CBF. Seguindo o caminho dos três clubes que já disputaram a Série B e também a Série A, a Associação Chapecoense é o clube que passa pelo momento mais intenso de modernização, com a reforma da Arena Condá, assim como também já receberam melhorias a Ressacada, Arena Joinville, Orlando Scarpelli e também o Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Visita ao Criciúma
Além do encontro desta quarta-feira (16), o Presidente da FCF levou o Diretor da CBF até o Sul do Estado, em Criciúma, onde na noite da última terça-feira (15) jantaram com o Presidente do Criciúma EC, Antenor Angeloni, representante catarinense na elite do futebol nacional em 2013.