Prove que é um ser humano: 6   +   9   =  

Na tarde desta quarta-feira, o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, vistoriou as obras de modernização da Arena Condá, em Chapecó. A Arena Condá representa a nova fase estrutural do antigo Estádio Regional Índio Condá, que recebia os jogos da Associação Chapecoense até a chegada à Série B.
Com a conquista do acesso ao grupo dos 40 melhores clubes do País em 2012, a Chapecoense, com apoio da Prefeitura de Chapecó, na pessoa do Prefeito José Caramori, busca adquirir a modernização necessária para sua praça desportiva receber jogos da grandeza da Série B do Campeonato Brasileiro em 2013. Na vistoria desta tarde, estiveram presentes também o Presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro e o Gerente do Departamento de Competições da FCF, Fábio Marcel Nogueira.

Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Chapecó

Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Chapecó

Jogo
Na noite desta quarta-feira, os dirigentes da FCF acompanharão a partida entre Chapecoense e Criciúma, no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê, às 22 horas, válida pela 4ª rodada do turno do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013. O retorno do Presidente da FCF será nesta quinta-feira à tarde.