Prove que é um ser humano: 1   +   9   =  

A Associação Chapecoense recuperou a condição de líder do turno do Campeonato Catarinense Chevrolet 2013 ao vencer o Metropolitano pela 5ª rodada na tarde deste domingo (03), no Complexo do Sesi, em Blumenau, por 2 a 1. O Verdão do Oeste chegou aos 12 pontos e se isolou na liderança, já o Metropolitano segue com 9 pontos, na 3ª colocação.

Tigre venceu o Juventus fora de casa Foto: Henrique Porto / Agência Avante

Tigre venceu o Juventus fora de casa
Foto: Henrique Porto / Agência Avante

Em Jaraguá do Sul
No Estádio João Marcatto, também houve vitória do clube visitante. O Criciúma venceu o Juventus por 3 a 1 e assumiu a 4ª colocação com 8 pontos. O Juventus é 7º colocado com 6 pontos.

– CLASSIFICAÇÃO
– TABELA

Partida suspensa
A partida nº24, Guarani X Avaí, que seria realizada também na tarde deste domingo (03), não houve pela denúncia do Ministério Público feita a juíza Cintia Werlang, que expediu liminar ainda na manhã de hoje pedindo a interdição da praça de esportes do Estádio Renato Silveira, em Palhoça. O Departamento de Competições da Federação Catarinense de Futebol acatou a decisão e irá encaminhar a súmula da partida ao Tribunal de Justiça Desportiva- TJD/SC.

Ingressos

A SERC Guarani emitiu uma nota oficial sobre a política de devolução dos ingressos, confira:

TROCA DOS INGRESSOS

A Diretoria do Guarani também organizou um esquema especial para os torcedores de Avaí e Guarani que compraram ingresso para o jogo deste domingo e não puderam assisti-lo. Os mesmos ingressos serão válidos para a próxima partida com o Leão, em data a ser definida pelo Tribunal de Justiça Desportiva. “Por isso, pedimos que os torcedores guardem esses ingressos”, solicita o presidente Amaro.

Para os torcedores que não puderem assistir ao jogo no dia em que ele for remarcado, o Guarani começa nesta terça-feira a fazer um serviço de troca de ingressos. Ela será realizada na secretaria do estádio Renato Silveira, em Palhoça, das 10h às 18h.