0   +   8   =  

DSC04093_300_255Após investir em tecnologia de comunicação entre os árbitros com a implantação do uso de radiocomunicadores, a Federação Catarinense de Futebol segue investindo na qualificação do do seu quadro de arbitragens e aproveitará o intervalo do Feriado de Carnaval no Campeonato Catarinense Chevrolet 2013 para aprimorar a condição física e técnica dos árbitros e árbitros assistentes numa intertemporada.

Começa amanhã (07) e prossegue até sábado (09) a intertemporada da arbitragem catarinense. Os 51 integrantes do quadro catarinense de arbitragem pré-relacionados para atuarem no Catarinense

Pacata Nova Veneza, no Sul do Estado, recebe intertemporada.

Pacata Nova Veneza, no Sul do Estado, recebe intertemporada da arbitragem catarinense.

Chevrolet 2013, estarão reunidos com a Comissão de Arbitragem da FCF, com os instrutores FIFA e CBF do Estado e supervisionados pelo Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, no Hotel Bormon, em Nova Veneza, no Sul do Estado.

Durante os três dias da intertemporada, os 18 árbitros e 33 árbitros assistentes realizarão atividades físicas, técnicas, além da analise conjunta e ostensiva de material audiovisual, ressaltando lances de difíceis circunstâncias para aplicação das regras do jogo. As 24 primeiras partidas do Catarinense Chevrolet 2013 fazem parte do conteúdo audiovisual e serão amplamente analisadas na intertemporada.