Prove que é um ser humano: 4   +   7   =  
Rodrigo Grahl, artilheiro com 5 gols. Foto: Carol Debiasi / www.tudosobrexanxere.com.br

Rodrigo Grahl, artilheiro com 5 gols.
Foto: Carol Debiasi / www.tudosobrexanxere.com.br

Quatro jogos foram realizados pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense Chevrolet 2013 na noite desta quarta-feira. A Associação Chapecoense demonstra no Catarinense Chevrolet a mesma força que levou a equipe à Série B do Campeonato Brasileiro na temporada passada. Venceu o Juventus por 2 a 1, no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê, conquistou sua quinta vitória e segue na condição de líder isolada da competição com 15 pontos. O atacante Rodrigo Grahl marcou os dois gols da Chapecoense esta noite e é o artilheiro do campeonato com 5 gols. O Juventus soma 6 pontos e ocupa a 7ª colocação na classificação.

Na sequência está o Figueirense, que foi até Ibirama, no Alto Vale do Itajaí e venceu o Atlético Hermann Aichinger, por 2 a 1, chegando aos 13 pontos, se consolidando na vice-liderança. O Atlético venceu apenas uma partida em seis rodadas e soma 4 pontos, é o penúltimo colocado do Catarinense Chevrolet.
Na Capital, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, Avaí e Joinville empataram em 2 a 2. Ambos somam 8 pontos na classificação, o Joinville tem melhor saldo de gols e é o 5º colocado mas tem uma partida a mais que o atual detentor do título, que vem na 6ª colocação.

Na Ressacada, clássico terminou empatado. Foto: Jamira Furlani.

Na Ressacada, clássico entre Avaí e Joinville terminou empatado.
Foto: Jamira Furlani / www.avai.com.br

Já em Camboriú, no Estádio Roberto Santos Garcia, o Metropolitano visitou o Camboriú e foi derrotado por 2 a 0 pelo time da casa. O time de Blumenau segue na 3ª colocação com 9 pontos, já o Camboriú conquista sua segunda vitória no Catarinense Chevrolet 2013 e é o 8º colocado com 6 pontos.

Partida transferida
A partida nº 27, Criciúma X Guarani, que completará a 6ª rodada do turno foi transferida pelo Departamento de Competições da FCF para o dia 20 de fevereiro.

Intervalo
O Campeonato Catarinense Chevrolet 2013 faz uma pausa durante o período do Feriado de Carnaval e também na quarta-feira de Cinzas, retornando no dia 17 de fevereiro, podendo ter alguma partida antecipada para sábado (16), conforme solicitação do PFC-Globosat.

– CLASSIFICAÇÃO CATARINENSE CHEVROLET 2013
– TABELA CATARINENSE CHEVROLET 2013