Prove que é um ser humano: 8   +   3   =  

Terminou no último sábado (09), no Hotel Bormon, em Nova Veneza, município da região Sul do Estado, a intertemporada da arbitragem catarinense. Desde a última quinta-feira (07), os 51 árbitros que estão pré-relacionados para atuarem no Campeonato Catarinense Chevrolet 2013 passaram por um período de intensa preparação para a sequência da competição.

Lances das primeiras rodadas do Catarinense Chevrolet foram revistos.

Lances das primeiras rodadas do Catarinense Chevrolet foram revistos.

DSC04184Participaram da intertemporada os 18 árbitros e 33 árbitros (as) assistentes, os instrutores FIFA e CBF do Estado, além dos membros da Comissão de Arbitragem e do Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho.
Foram três dias de orientações práticas, análise de lances através de material audiovisual, atividades físicas e também discussão sobre as interpretações do livro oficial das regras do jogo.

No último sábado (09), encerrando a intertemporada, o Presidente da FCF fez a entrega das carteirinhas oficiais de identificação dos árbitros FCF e também presenteou cada árbitro (a) com um exemplar do livro de regras 2013 da FIFA. Nesta quinta-feira acontece o sorteio dos árbitros para os confrontos da 7ªrodada.

DSC04162