Prove que é um ser humano: 7   +   8   =  

destaque-guarani-300-250Nesta sexta-feira (15) a Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Guarani, de Palhoça, completa 85 de fundação. A Diretoria da Federação Catarinense de Futebol parabeniza os diretores, patrocinadores, torcedores e toda comunidade futebolística de Palhoça pela passagem da data. Palhoça entrou no cenário do futebol profissional de Santa Catarina nas cores do Guarani no ano 2000 e logo na primeira participação entre os clubes profissionais, o Guarani foi 3º colocado no Campeonato Catarinense da 2ª Divisão. O primeiro título não tardou, em 2003, a equipe conquistou a 2ª Divisão e garantiu vaga na Série A1, então 1ª Divisão do futebol catarinense em 2004.

Após o rebaixamento para Divisão Especial em 2008, o retorno foi pela Divisão de Acesso já em 2009, competição que disputou também em 2010. O Guarani retornou à Divisão Especial em 2011 e sagrou-se bicampeão em 2012, novamente confirmando lugar na Divisão Principal.

Estádio Renato Silveira ganhou novas arquibancadas.

Para o Campeonato Catarinense Chevrolet 2013, o clube vem investiu em melhorias no Estádio Renato Silveira e segue se fortalecendo através da parceria com a PAR Esportes, empresa que tem como sócios Renan Dal Zotto e o ex-jogador Sávio Bortolini Pimentel.
Parabéns SERC Guarani!