Prove que é um ser humano: 4   +   9   =  

O Clube Atlético Carlos Renaux, de Brusque, será o primeiro clube centenário do futebol de Santa Catarina. O “Vovô” do futebol barriga-verde completará 100 anos de fundação no dia 14 de setembro. Para celebrar a data como todas as honrarias merecedoras, a Comissão de Esportes dos 100 Anos do Clube Atlético Carlos Renaux está organizando uma semana repleta de comemorações e festejos.

Rafael Jacintho, Gerson Dunca, Delfim Peixoto Filho, Itamar Mosimann, Gilmar Ristow, Altari Martins e Marcelo Cavichiolo.

Rafael Jacintho, Gerson Dunca, Delfim Peixoto Filho, Itamar Mosimann, Gilmar Ristow, Altari Martins e Marcelo Cavichiolo.

Na tarde desta terça-feira, a Comissão dos 100 Anos, visitou mais uma vez o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho. Estiveram no gabinete da presidência os seguintes membros da comissão: Gerson Dunca, Marcelo Cavichiolo, Rafael Jacintho, Altair Martins – Presidente do Conselho Fiscal, Gilmar Ristow e Itamar Mosimann.

Taça comemorativa
A Federação Catarinense de Futebol irá homenagear o Clube Atlético Carlos Renaux com um troféu alusivo aos 100 anos do clube. A “Taça Clube Atlético Carlos Renaux 100 Anos”, será entregue ao campeão do Estado, no dia 19 de maio, data da final do Campeonato Catarinense Chevrolet 2013, juntamente com a Taça Chevrolet, ao campeão e com o troféu transitório Dr. Aderbal Ramos da Silva.

Jogo festivo
Também fazendo parte da semana de comemoração aos 100 anos do Carlos Renaux, a comissão está organizando uma partida festiva para a data de 14 de setembro. O adversário ainda não definido, mas há intenção de trazer um grande clube do País, ou, uma equipe das categorias da base da Seleção Brasileira.
Confira mais informações sobre o centenário do Carlos Renaux:
http://cacr100anos.com.br/