Prove que é um ser humano: 3   +   9   =  

box-placar-300-250-copabrasilfeminino.fwO domingo (03) será de decisão para o futebol feminino catarinense. Em Caçador, no Meio Oeste, a AE Kindermann receberá o Vasco da Gama, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, às 15h30min, na partida de volta do confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2013.
Na partida de ida, último no sábado (23), jogando no Rio de Janeiro, no Estádio São Januário, a equipe carioca venceu por 1 a 0. Para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil, a AE Kindermann precisa vencer o Vasco da Gama por uma diferença de dois ou mais gols. Caso a AE Kindermann vença por 1 a 0, levará a decisão para os pênaltis. Caso o Vasco da Gama perca por um gol de diferença, porém marcando gols, estará classificado.
A equipe que avançar às quartas de final irá enfrentar a equipe paulista da ADECO, que se classificou sem a necessidade de disputar a partida de volta do confronto, goleando a Portuguesa/SP por 6 a 0, na partida de ida disputada no Canindé, em SãoPaulo.

– CONFIRA A TABELA DA COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO 2013

Convocação
Três atletas da Associação Esportiva Kindermann foram convocadas pelo técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Edvaldo Erlacher, para integrar o grupo de atletas que participará do período de preparação para o Campeonato Sul-Americano Sub-17 2014, entre os dias 18 a 31 de março, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. As atletas Julia Bianchi, Talia Daroit e Thais de Oliveira Lemos, se apresentarão no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, no dia 18 de março.