10   +   3   =  

Três jogos neste domingo (03) encerram o turno do Campeonato Catarinense Chevrolet 2013. O principal destaque da primeira etapa da competição foi a Asssociação Chapecoense de Futebol. O time do Oeste garantiu o título antecipado do turno já na 8ª rodada. Neste domingo, a Chapeocense foi até o Alto Vale encarar o Hermann Aichinger. Jogando no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, houve empate em 1 a 1 no confronto. A Chapecoense somou 22 pontos ao longo das nove partidas do turno, conquistou o título simbólico da primeira etapa do Catarinense Chevrolet 2013 e fica com a taça “Paula Ramos Esporte Clube 75 Anos”. O Hermann Aichinger chegou aos 9 pontos com o empate desta tarde e termina o turno na 8ª colocação.

Chapecoense conquistou turno e está nas semifinal do Catarinense Chevrolet 2013

Campeã do turno, Chapecoense está na semifinal do Catarinense Chevrolet.
Foto: Orlando Pereira / www.atleticoha.com.br

No Roberto Santos Garcia, em Camboriú, o Avaí venceu por 1 a 0 o Camboriú. Atual campeão, o Avaí encerra sua participação no turno com 12 pontos, na 6ª colocação. O Camboriú foi o 9º colocado com 7 pontos.

Já em Blumenau, no início da noite, no Complexo Esportivo do Sesi, o Metropolitano recebeu e venceu o Criciúma por 2 a 1. O time de Blumenau chegou aos 15 pontos, assumindo a 3ª colocação. O Criciúma, representante catarinense na Série A do Campeonato Brasileiro, terminou o turno na 7ª colocação com 11 pontos.

Catarinense Chevrolet 2013
A Associação Chapecoense conquistou o turno do Catarinense Chevrolet 2013 e está classificada às semifinais. A equipe que conquistar o returno e duas outras classificadas pelo índice técnico (turno+returno), completarão às semifinais. Caso a Chapecoense conquiste também o returno, três equipes se classificarão pelo índice técnico às semifinais.

– CLASSIFICAÇÃO CATARINENSE CHEVROLET 2013
– TABELA CATARINENSE CHEVROLET 2013