Prove que é um ser humano: 8   +   3   =  

box-carlosrenaux-selecaoA tarde do dia 14 de setembro deste ano será muito especial para o futebol de Brusque e de Santa Catarina. A data celebra a primeira passagem centenária de um clube de futebol catarinense, o Clube Atlético Carlos Renaux, popularmente conhecido como “Vovô”. A partida festiva que vai marcar o aniversário de 100 anos de fundação do Carlos Renaux será no Estádio Augusto Bauer, a casa do “Vovô” e terá a presença ilustre da Seleção Brasileira Sub-20.

marin-delfim-300No último dia 19 de fevereiro, o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, recebeu o pedido da Comissão dos 100 anos do clube, em encontro na sede da FCF. O Presidente da FCF oportunizou a estada no Rio de Janeiro na última semana de fevereiro para as reuniões das Séries A e B e formalizou o convite do Carlos Renaux para trazer a Seleção Brasileira, pessoalmente, ao Presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin.

Visita da Comissão dos 100 Anos do Carlos Renaux ao Presidente da FCF.

O Presidente da CBF comunicou o pedido ao treinador das Seleções de Base do Brasil, Alexandre Gallo. No início dessa semana, Alexandre Gallo entrou em contato com o Presidente da FCF confirmando a presença da Seleção Brasileira Sub-20 na partida amistosa, provavelmente diante de um combinado de atletas profissionais do Estado, que estarão fardados com o uniforme comemorativo dos 100 anos Clube Atlético Carlos Renaux.

Taça comemorativa
A Federação Catarinense de Futebol também irá homenagear o Clube Atlético Carlos Renaux com um troféu alusivo aos 100 anos do clube. A “Taça Clube Atlético Carlos Renaux 100 Anos”, será entregue ao campeão do Estado, no dia 19 de maio, data da final do Campeonato Catarinense Chevrolet 2013, juntamente com a Taça Chevrolet, ao campeão e com o troféu transitório Dr. Aderbal Ramos da Silva.

Mais informações sobre os 100 anos do Clube Atlético Carlos Renaux:
http://cacr100anos.com.br/