Prove que é um ser humano: 6   +   3   =  

Três partidas neste domingo encerraram a 1ª rodada do returno do Campeonato Catarinense Chevrolet 2013. Não houve empates, cinco equipes venceram na rodada de abertura e somam três pontos, a liderança momentânea é do Figueirense. Agora à noite, jogando em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense goleou Guarani por 3 a 0. Os gols do foram marcados por Maylson, aos 15 minutos, Felipe Nunes aos 27 minutos do 1º tempo e Botti fechou o placar aos 38 minutos da etapa final.

Artilheiro, Rodrigo Grahl marcou de pênalti seu nono gol na competição.  Foto: Carol Debiasi / www.tudosobrexanxere.com.br

Artilheiro, Rodrigo Grahl marcou de pênalti seu nono gol na competição.
Foto: Carol Debiasi / www.tudosobrexanxere.com.br

À tarde, a campeã do turno, a Associação Chapecoense estreou com vitória no returno. Atuando pela última vez em Xanxerê, no Estádio Josué Annoni que abrigou a equipe do Oeste durante a campanha vitoriosa do turno, a Chapecoense venceu o Joinville, por 3 a 2. O atacante Rodrigo Grahl marcou o segundo e o terceiro gol da virada da Chapecoense, se isolando na artilharia da competição com nove gols. Já na outra partida da tarde, o Metropolitano bateu o Juventus por 2 a 1, jogando no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau e também somou os três primeiros pontos no returno.

– TABELA CATARINENSE CHEVROLET 2013
– CLASSIFICAÇÃO CATARINENSE CHEVROLET 2013