Prove que é um ser humano: 9   +   6   =  

icone-boneco-cinzaDuas partidas completaram a 1ª rodada dos Campeonatos Juvenil e Júnior da Divisão Especial 2013 na tarde desta quarta-feira (13). Na tarde de ontem (12), no CF Barra Velha, o Marcílio Dias venceu o Imbituba nas duas categorias. Nos Juvenis, o Marcílio dias fez 2 a 1 no Imbituba. Já na categoria Júnior, o Marcílio Dias venceu por 6 a 4. Já na tarde desta quarta-feira (13), os confrontos entre as duas equipes de Tubarão, realizados no Estádio Domingos Silveira Gonzales, completaram a 1ª rodada nas duas categorias. Nos Juvenis, o Tubarão venceu o Hercílio Luz por 2 a 1. Na categoria Júnior, houve empate em 2 a 2. Nesta rodada de abertura das duas categorias a equipe do Brusque folgou.
A 2ª rodada já transcorreu com três partidas em cada categoria, sendo que os confrontos entre Hercílio Luz X Brusque, que acontecerão no dia 20 de março, completarão as rodadas. A equipe do Marcílio Dias folga na 2ª rodada.

Confira os resultados:

– TABELA JUVENIL

– TABELA JÚNIOR

As competições
A forma de disputa e a tabela das competições é idêntica para diminuir custos de viagem e estadia para os clubes participantes. Tanto na categoria Juvenil quanto na Júnior, as competições serão disputadas em três etapas: Inicial, Semifinais e Finais. Na 1ª fase, inicial, as equipes foram divididas em dois grupos A e B e se enfrentarão dentro dos grupos no sistema de pontos corridos em turno e returno, com os dois melhores colocados de cada grupo se classificando às semifinais. As semifinais e finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida de volta, até a definição do campeão.
Na categoria Júnior participam atletas até 20 anos, já na categoria Juvenil participam atletas com idade máxima de 17 anos.