0   +   8   =  

box-placar-16-03-300-250Duas partidas neste sábado (16) abriram a 2ª rodada do returno do Campeonato Catarinense Chevrolet 2013. Emoção não faltou, foram nove gols nas duas partidas, uma vitória de clube mandante e outra de visitante.

O visitante vitorioso deste sábado foi Atlético Hermann Aichinger. Jogando no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, o Atlético venceu o Criciúma, por 3 a 2. A equipe de Ibirama abriu 2 a 0 no placar, com gols de Neguetti e Jean Carlos. Quase no fim da etapa inicial, Ivo descontou para o Criciúma, 2 a 1. No 2º tempo o Criciúma chegou ao empate, Marlon marcou logo aos 2 minutos. Mas aos 34, numa jogada de contra-ataque, Beto fez o terceiro o gol da vitória do time de Ibirama.

O Atlético Hermann Aichinger segue com 100% de aproveitamento dos pontos no returno, duas vitórias, 6 pontos. Já o Criciúma, que venceu na 1ª rodada do returno, segue com 3 pontos.

Em Palhoça, no Estádio Renato Silveira, na partida que teve a presença do Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, foi o time da casa que venceu. O Guarani superou o Metropolitano por 3 a 1, com dois gols de Uéderson e um de Jhonny. O atacante Rafael Costa descontou para o time de Blumenau, de pênalti. O Guarani somou seus 3 primeiros pontos no returno, mesma pontuação do Metropolitano.

– TABELA CATARINENSE CHEVROLET 2013
– CLASSIFICAÇÃO CATARINENSE CHEVROLET 2013