10   +   7   =  

No fim da tarde desta terça-feira (19), o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, usando da atribuição privativa que lhe confere o Estatuto Social da Entidade, convocou nova reunião do Conselho Técnico do Campeonato Catarinense da Divisão Especial 2013. A reunião será no dia 25 de março, às 16 horas, na sede da FCF, em Balneário Camboriú. A nova reunião do Conselho Técnico foi convocada para discutir uma alternativa para forma de disputa da competição.

Primeira reunião do Conselho Técnico aconteceu no dia 28 de novembro de 2012.

Primeira reunião do Conselho Técnico aconteceu dia 28 de novembro de 2012.

Em virtude da participação do Clube Náutico Marcílio Dias na Série D do Campeonato Brasileiro 2013, que acontece no período de 02 de junho a 17 de novembro, simultaneamente com a Divisão Especial e também da possibilidade dos clubes participantes da Divisão Especial disputarem a Copa Santa Catarina 2013, o calendário deverá ser alterado. Para haver disponibilidade suficiente de datas para todas as competições, a forma de disputa da Divisão Especial será revista pelos 10 clubes membros do Conselho Técnico.

Ressaltando que o clube campeão da Copa SC 2013, será um dos participantes catarinenses na Copa do Brasil 2014. Conforme determina a Lei nº 10.671/2003 – Estatuto de Defesa do Torcedor, a tabela oficial e o regulamento específico da Divisão Especial precisam ser publicados até o dia 27 de março.

– Leia o Edital de Convocação