0   +   7   =  

Para marcar o ano do centenário, o Clube Atlético Carlos Renaux está preparando muitas surpresas. Na noite da última 2ª feira (08), uma das mais especiais foi anunciada em entrevista coletiva para imprensa, com a participação do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho e do Vice-presidente da CBF na região Sul, Fábio Nogueira.

05

Trofeu-300Ambos estiveram em Brusque para apresentação da Tça Carlos Renaux 100 Anos e para confirmar a participação da Seleção Brasileira Sub-20 no Jogo do Centenário. A “Taça Carlos Renaux 100 Anos” será entregue a equipe que se sagrar campeã do Catarinense Chevrolet 2013.

O jogo será no dia 14 de setembro, exatamente 100 anos após a Fundação do Clube Atlético Carlos Renaux, para jogar contra uma Seleção especial Catarinense. Em comemoração, a equipe vestirá a camisa do tricolor para enfrentar a seleção. O presidente da CBF, José Maria Marin também deve prestigiar a partida aguardada com ansiedade pelos amantes do Vovô do Futebol Catarinense.

Ao confirmar a partida, Delfim fez ainda um pedido muito especial ao presidente do clube, Juca Loos. “Não vamos ficar só nas comemorações dos 100 anos. O Carlos Renaux deve continuar investindo nos atletas da base, para em 2014 voltar ao futebol profissional.” Vida longa ao vovô!