6   +   10   =  

A Associação Chapecoense de Futebol superou o Figueirense na tarde deste domingo (05) e está na decisão do Campeonato Catarinense Chevrolet 2013. Jogando em Chapecó, na Arena Condá, a Chapecoense fez 2 a 1 no time da Capital e se classificou para decidir o título da competição diante do Criciúma.

box-placar-300-250-semifinais-volta-05.05.fwA Chapecoense abriu o caminho para decidir o Catarinense Chevrolet 2013 logo aos 3 minutos de jogo, Paulinho Dias cobrou o escanteio da esquerda, Wanderson desviou de cabeça e, Rodrigo Gral, marcou sozinho dentro da pequena área, 1 a 0. O Figueirense chegou ao empate no 2º tempo. Aos 12 minutos, Eliomar cruzou e o zagueiro Fabiano tentou afastar mas marcou contra, 1 a 1. O gol da vitória e da classificação da Chapecoense surgiu no quase no fim da partida. Aos 43 minutos Bruno Rangel foi derrubado dentro da área, pênalti. O zagueiro Fabiano, que já havia marcado o gol contra foi para cobrança e o goleiro Ricardo fez a defesa parcial, no rebote Fabiano mandou para o fundo da rede, 2 a 1, Chapecoense finalista.

box-placar-300-250-finais.fwFinais
Com a vitória da Chapecoense, a decisão do Campeonato Catarinense Chevrolet 2013 será em Chapecó, na Arena Condá, no domingo (19). A Chapecoense somou 35 pontos na classificação geral e terá vantagem de jogar em casa a segunda partida. A primeira partida das finais será no próximo domingo (12), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Nesta 2ª feira (06), o Departamento de Competições irá homologar a tabela da quarta fase, finais, do Campeonato Catarinense Chevrolet 2013.

Presença do Presidente
O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, acompanhou de perto as partidas de volta das semifinais do Catarinense Chevrolet 2013. No sábado (04), o Presidente da FCF esteve em Criciúma e neste domingo (05) assistiu a vitória da Chapecoense, no Oeste do Estado.

João Rodrigues, Delfim Peixoto Filho e  José Cláudio Caramori. Foto: Mauri Oliveira

João Rodrigues, Delfim Peixoto Filho e José Cláudio Caramori.
Foto: Mauri Oliveira