7   +   6   =  

A tarde deste domingo (12), especial do Dia das Mães, teve todos os ingredientes de uma grande decisão para o Campeonato Catarinense Chevrolet 2013, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Nas arquibancadas, mais de 16 mil torcedores e uma festa imensa, repleta de mães, incentivando os clubes na primeira partida das finais.

Marcel fez os dois gols do Criciúma. Foto: Fernando Ribeiro / www.criciumaec.com.br

Marcel fez os dois gols do Criciúma.
Foto: Fernando Ribeiro / www.criciumaec.com.br

Em campo, muita emoção e o Criciúma correspondeu toda expectativa da torcida local, venceu a Chapecoense por 2 a 0 e reverteu a vantagem do confronto final do Catarinense Chevrolet 2013. Os dois gols da partida foram marcados na etapa inicial, pelo atacante Marcel, aos 20 e 30 minutos.

Decisão
A segunda e decisiva partida das finais do Campeonato Catarinense Chevrolet 2013 será realizada no próximo domingo (19), na Arena Condá, em Chapecó. O Criciúma pode empatar ou até perder a partida por um gol de diferença, que garante o título. Já Chapecoense precisa vencer por três gols de diferença para ficar com o título, ou vencer por dois gols de vantagem e levar a decisão para os pênaltis.

box-600-finais-partidas.fw_.fw

Presença Presidente
O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, esteve no Estádio Heriberto Hülse e acompanhou de perto os primeiros 90 minutos da decisão. No próximo domingo (19), na Arena Condá, em Chapecó, o Presidente da FCF irá entregar as três taças do Catarinense Chevrolet 2013.

* Para onde vão no dia 19 de maio?

Ficha Técnica
Criciúma (2): Bruno; Sueliton, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa, Gilson; Amaral (Thiago Dutra), Elton, João Vitor; Lins, Marcel (Tartá), Fabinho (Elson)
Técnico: Vadão
Chapecoense (0):
Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino, Fabinho Gaúcho (Athos); Wanderson, Diego Felipe, Dudu Figueiredo (Soares), Paulinho Dias; Rodrigo Gral (Ronaldo Capixaba), Fabinho Alves.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Gols: Marcel, aos 20 e aos 30 minutos do 1ºtempo
Cartões Amarelos: Paulinho Dias, Wanderson e Rafael Lima.
Arbitragem
Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra
Ass. 1: Carlos Berkembrock
Ass. 2: Helton Nunes
Estádio Heriberto Hülse – Criciúma
Público: 16.717 Renda: R$ 293.275,00

– VEJA A GALERIA DE FOTOS  (Fotos Fernanda Colombo Uliana)