1   +   5   =  

No último final de semana foram disputados os jogos de ida das semifinais do Campeonato Catarinense de Juvenil da Divisão Especial 2013, categoria que reúne atletas até 17 anos.
Jogando no Oeste do Estado, em Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima, o Concórdia venceu o Tubarão por 2 a 1. Já no outro confronto válido pelas semifinais, o Hercílio Luz recebeu o Canoinhas, no Estádio Anibal Torres Costa e foi goleado por 4 a 0. Os jogos de volta serão realizados no próximo sábado (18).

As semifinais
As semifinais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. A equipe que somar o maior número de pontos ao final dos dois jogos estará classificada para a 3ª fase, finais. Caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols no confronto estará classificada. Persistindo o empate no número de pontos e saldo de gols, o clube mandante do segundo jogo estará classificado.

Jogos de ida
11.05 – 13h30 – Concórdia 2X1 Tubarão – Estádio Domingos Machado de Lima – Concórdia
11.05 – 13h30 – Hercílio Luz 0X4 Canoinhas – Estádio Anil Torres Costa – Tubarão
Jogos de volta
18.05 – 13h30 – Tubarão X Concórdia – Estádio Domingos Silveira Gonzáles – Tubarão
18.05 – 13h30 – Canoinhas X Hercílio Luz – Estádio Municipal – Canoinhas

Campeonato Catarinense Júnior Divisão Especial
Já o Campeonato Júnior, que reúne atletas até 20 anos, aguarda por decisão do Tribunal de Justiça Desportiva para ter as datas das semifinais confirmadas pelo Departamento de Competições da FCF.