Prove que é um ser humano: 2   +   9   =  

A noite será para encerrar com glamour o Campeonato Catarinense Chevrolet 2013. Os astros do futebol catarinense eleitos pela mídia especializada serão premiados com o Top da Bola 2013. A cerimônia será no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis, a partir das 19h30.

Teatro Álvaro de Carvalho receberá a festa de encerramento do Catarinense Chevrolet 2013.

Teatro Álvaro de Carvalho receberá a festa de encerramento do Catarinense Chevrolet 2013.

A Federação Catarinense de Futebol, em parceria com a SC Clubes, a RBS TV e o Instituto Mapa, idealizador do prêmio, receberá atletas, dirigentes, convidados e membros da imprensa para um momento especial de confraternização.

Além dos destaques eleitos pela mídia especializada, que receberão o Prêmio Top da Bola 2013, a Federação Catarinense de Futebol oferecerá premiações especiais ao artilheiro, ao goleiro menos vazado e à equipe mais disciplinada do Catarinense Chevrolet 2013.

CONFIRA A LISTA DOS FINALISTAS DO TOP DA BOLA 2013

Entrega de taças
Após a entrega legítima das três taças ao Criciúma na tarde de ontem (10), dentro de campo, na cerimônia de encerramento do Catarinense Chevrolet 2013 na Arena Condá, em Chapecó, seguindo o histórico da administração séria e competente do Presidente Delfim Pádua Peixoto Filho de entregar todas as taças desde 1986 no gramado, também haverá celebração dos campeões com as taças na noite desta 2ª feira (20), no Teatro Álvaro de Carvalho. Na oportunidade, o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, fará a entrega ao campeão da Taça Chevrolet, da Taça Carlos Renaux 100 Anos e do Troféu Transitório Dr. Aderbal Ramos da Silva.

Presidente da FCF entregou taças mais uma vez em campo, ao legítimo campeão! Foto: Rodrigo Goulart / Diário do Iguaçu

Presidente da FCF entregou taças mais uma vez em campo ao legítimo campeão!
Foto: Rodrigo Goulart / Diário do Iguaçu

Artilheiro
O artilheiro do Campeonato Catarinense Chevrolet 2013 é o atacante Rafael Costa, que atuou pelo Metropolitano, de Blumenau e marcou 12 gols.

Rafael Costa marcou 12 gols e foi o artilheiro do Catarinense Chevrolet 2013. Foto: Giovanni Silva / www.metropolitano.net

Rafael Costa marcou 12 gols e foi o artilheiro do Catarinense Chevrolet 2013.
Foto: Giovanni Silva / www.metropolitano.net

Goleiro Menos Vazado
Já o goleiro menos vazado da competição defendeu a meta da vice-campeã, a Associação Chapecoense de Futebol, é José Nivaldo Martins Constante. Nivaldo sofreu 20 gols em 22 jogos, média de 0,9 gols por partida.

Nilvado, da Chapecoense, foi o goleiro menos vazado, com 20 gols sofridos. Foto: Luiz Henrique / www.figueirense.com.br

Nilvado, da Chapecoense, foi o goleiro menos vazado, com 20 gols sofridos.
Foto: Luiz Henrique / www.figueirense.com.br

JEC-300


Equipe mais disciplinada

A equipe mais disciplinada do Campeonato Catarinense de Chevrolet 2013 foi o Joinville Esporte Clube. A equipe do Norte do Estado recebeu 2 cartões vermelhos e 33 amarelos, em 18 partidas.

Chevrolet Onix
A entrega do carro Chevrolet Onix zero Km ao Criciúma Esporte Clube será realizada numa cerimônia especial, em data ainda a ser confirmada, na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.
Na ocasião, o Presidente do Avaí Futebol Clube, João Nilson Zunino, irá desarvorar a bandeira do Avaí, campeão catarinense de 2012 e o Presidente do Criciúma EC, Antenor Angeloni, irá hastear a bandeira da Criciúma sede da Federação Catarinense de Futebol.