9   +   7   =  

O Departamento de Competições da Federação Catarinense de Futebol homologou na tarde desta 4ª feira (22) a tabela das finais do Campeonato Catarinense Juvenil da Divisão Especial. Na categoria Juvenil participam atletas com idade até 17 anos. No último final de semana foram definidos os finalistas.

O Tubarão venceu o Concórdia por 2 a 1 e por ter melhor campanha avançou, já que o jogo de ida foi 2 a 1 para o Concórdia. O adversário do Tubarão é o Canoinhas. O Canoinhas se classificou à decisão ao golear o Hercílio Luz nas duas partidas semifinais, por 4 a 0 em Tubarão e 3 a 0 em Canoinhas, no último sábado (18).

Finais
As finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida volta. A equipe que somar ao final dos dois jogos será campeã. Caso as equipes terminem empatadas em números de pontos, a equipe com melhor saldo de gols nos dois jogos finais será campeã. Se persistir o empate também no saldo de gols, o Canoinhas será o campeão.

box-dois-jogos-300-250-JUVENIL-ESPECIAL.fwA primeira partidas finais será neste sábado (25), no Estádio Domingos Silveira Gonzáles, em Tubarão, às 15 horas. Já o jogo de volta será no próximo sábado (1º), em Canoinhas, no Estádio Benedito Therézo de Carvalho Junior “Municipal”, às 15 horas.