2   +   3   =  

Na tarde desta 5ª feira (04), a Comissão de Arbitragem esteve reunida na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, para sortear os árbitros que estarão em atividade na 1ª rodada do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial 2013. O sorteio teve transmissão ao vivo pela TV FCF e marcou o retorno do Presidente da FCF, Delfim Pádua Peixoto Filho, ao comando dos sorteios.
IMG_0282-600
O Presidente da FCF iniciou os trabalhos da mesa parabenizando o Brasil pela consuiqta da Copa das Confederações: “Parabéns ao Presidente da CBF, José Maria Marin e toda comissão técnica da Seleção Brasileira pela conquista da Copa das Confederações”, falou Delfim Peixoto Filho. O dirigente máximo do futebol catarinense também agradeceu a cordialidade da CBF no durante todo o período em que esteve acompanhando a competição: “Obrigado pelo acolhimento, pela receptividade e principalmente pelo show de futebol apresentado pela nossa Seleção”.

O Presidente da FCF aproveitou a oportunidade para reiterar o ótimo desempenho da arbitragem catarinense e o grande aproveitamento dos catarinenses na escalas da Confederação Brasileira de Futebol, são 17 membros em atividade nas competições nacionais nos jogos deste final de semana.
– CONFIRA AS ESCALAS DOS CAMPEONATOS NACIONAIS
Na sequência, o Assessor do Departamento de Competições, Luiz Felipe Heusi Peixoto, manuseou o globo dos sorteios, que determinou a escolha dos árbitros da coluna da bola “preta”.

– CONFIRA AS ESCALAS DA 1ª RODADA DO RETURNO