5   +   9   =  

Figueirense, Avaí e Joinville entraram em campo neste sábado (06) pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense venceu, o Avaí empatou e o Joinville perdeu.

À noite, o Figueirense recebeu o Boa Esporte no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis e goleou a equipe paulista por 3 a 0. Os gols do Alvinegro foram marcados por Rafael Costa e Ricardo Bueno, duas vezes. Com o resultado o Figueirense voltou ao G4 com 13 pontos. Na 8ª rodada, o Alvinegro enfrentará o Atlético Goianiense, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na 6ª feira (12), às 21 horas.

Antes, à tarde, o Joinville recebeu o Sport/PE, na Arena, em Joinville e foi derrotado pela equipe pernambucana por 3 a 2. Os gols do Jec foram marcados pelo atacante Lima. Marcos Aurélio, Camilo e Renan Teixeira fizeram os gols da vitória do Sport. Mesmo com a derrota o Joinville segue na vice-liderança com 15 pontos. No próximo haverá clássico catarinense na Série B, o Joinville receberá a líder, Chapecoense, na Arena, às 16 horas.

O Avaí também jogou à tarde, enfrentou o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista e empatou sem gols com o time paulista. O Avaí é o 13º colocado da Série B com 8 pontos e na 8ª rodada receberá o Paraná Clube, na Ressacada, no sábado (13), às 16h20.
– CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B
– TABELA SÉRIE B
box-SERIE-B-600-400-4-partidas.fw