6   +   4   =  

A sexagésima (60ª) Liga não-profissional de futebol do Estado de Santa Catarina foi filiada à Federação Catarinense de Futebol na tarde desta 5ª feiras (29), a Liga Atlética Vale do Mampituba. O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, recebeu o Presidente da Liga, Juliano Alves Coelho, na sede da FCF e assinou a Resolução de Diretoria nº34/2013, que concedeu filiação a nova Liga. Participaram também do ato que filiou a nova liga, o Procurador Jurídico da FCF, Rodrigo Goeldner Capella, o Diretor de Ligas Não profissionais da FCF, Junior Moresco e o Diretor de Árbitros da Liga, Irã Luiz Porto da Silva.

Juliano Alves Colelho, Delfim Peixoto Filho, Irã Luiz Porto da Silva(Diretor de Árbitros), Rodrigo Capella e Junior Moresco.

Juliano Alves Colelho, Delfim Peixoto Filho, Irã Luiz Porto da Silva, Rodrigo Capella e Junior Moresco.

A Liga Atlética Vale do Mampituba compreende oito municípios da região extremo Sul do Estado, do Vale do Rio Mampituba, sendo que a sede está localizada em Passo de Torres. A Liga realizará competições oficiais não profissionais com atletas registrados na FCF.
Mais informações sobre a Liga no site oficial: www.lavmesportes.com.br .
Municípios da jurisdição da Liga Atlética Vale do Mampituba:
– Passo de Torres
– São João do Sul
– Praia Grande
– Santa Rosa do Sul
– Sombrio
– Balneário Gaivota
– Ermo
– Jacinto Machado