3   +   10   =  
IMG_0879-300

Fernando Gil, no centro, convocará selecionado catarinense nesta 5ª feira.

A Seleção Catarinense Sub-20 que enfrentará a Seleção Brasileira Sub-20 na partida amistosa em comemoração ao centenário do Clube Atlético Carlos Renaux no próximo dia 14, será convocada na tarde desta 5ª feira (05) na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.

A convocação será após o sorteio de árbitros das Divisões Especial e de Acesso e terá transmissão ao vivo pela TV FCF, a partir das 16 horas. A Seleção Catarinense será convocada pelo técnico Fernando Gil, treinador da categoria sub-20 do Joinville. Serão convocados atletas que disputam o Campeonato Catarinense Júnior da Divisão Principal.

 
Homenagem ao Carlos Renaux
A Seleção Catarinense Sub-20 enfrentará a Seleção Brasileira fardada com o uniforme do Clube Atlético Carlos Renaux, em homenagem aos 100 anos do clube, que serão completados no dia 14 de setembro. A partida será no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, às 16 horas.

Seleção Brasilera
A Diretoria de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol convocou no última dia 26 os atletas que vão integrar o grupo da Seleção Brasileira Sub-20, que enfrentará a Seleção Catarinense no amistoso em comemoração ao centenário do Clube Atlético Carlos Renaux.
– CONVOCADOS SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20

Credenciamento Imprensa
Comissão de Organização das festividades do centenário do Carlos Renaux já abriu o credenciamento para profissionais de imprensa que pretendem realizar cobertura jornalística do evento. Os interessados devem acessar o site http://cacr100anos.com.br/imprensa para efetuar o credenciamento.