0   +   6   =  

Neste domingo (22) será conhecido o campeão da Etapa Oeste do Campeonato Catarinense de Futebol Não Profissional 2013. O Ouro Verde, da cidade de Descanso e o Guarani, de São Miguel do Oeste, disputam a Taça LEOC/Ativasport.com . A partida será às 15 horas, no Estádio João Baretta, em Descanso.
final-fim
Na primeira partida da decisão, realizada de baixo de muita chuva no último domingo (15), em São Miguel do Oeste, houve empate em 1 a 1. A equipe que vencer o jogo de volta será campeã, novo empate levará a decisão para os pênaltis.
A etapa Oeste do Campeonato Catarinense Não Profissional 2013 iniciou no dia 11 de maio com a participação de 19 (dezenove) clubes das Regiões Oeste e Meio Oeste do Estado.

Ouro Verde e Guarani irão disputar no mês de novembro em Florianópolis, a Etapa Estadual do Campeonato Catarinense Não Profissional, que reúne campeões e vices das quatro competições regionais de futebol não profissional de Santa Catarina.
O Campeonato Estadual de Futebol Não Profissional é realizado pela Federação Catarinense de Futebol em parceria com as Ligas Não Profissionais afiliadas. A Etapa Oeste foi coordenada pela Liga Esportiva do Oeste Catarinense (LEOC), com o apoio das Ligas de Xanxerê, São Carlos e Chapecó.