6   +   3   =  

Brusque e Marcílio Dias começaram a decidir na noite desta 4ª feira (02) o título do Campeonato Catarinense da Divisão 2013. Em virtude da punição do Brusque no Processo nº 326/2013, a partida foi realizada em Ibirama, no Estádio Hermann Aichinger e o placar permaneceu fechado, Brusque e Marcílio Dias ficaram no 0 a 0.

A partida de volta será neste sábado (05), no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, às 19h30min. O Brusque precisa vencer para ficar com o título, já o Marcílio Dias tem a vantagem do empate para sagra-se campeão da Divisão Especial. Ambos já conquistaram o acesso à Divisão Principal em 2014.
box-placar-divisao-especial-finais.fw
As Finais
As finais da Divisão Especial serão disputadas no sistema de confronto eliminatório (mata- mata). O clube que somar mais pontos ao final dos dois jogos será campeão. Caso os clubes terminem empatados em número de pontos, a equipe que obtiver o maior saldo de gols somente na disputa das Finais será campeã. Caso Persista o empate também no saldo de gols, o Marcílio Dias se considerado campeão por ter somado mais pontos na soma de todas as fases da competição.