3   +   10   =  

Mais duas equipes estão garantidas na segunda fase, sextas de final, da Copa Santa Catarina 2013. Neste domingo (03), pelo Grupo A, o Porto venceu o Caçador por 3 a 1, no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória e ficou coma segunda vaga do grupo, que teve o Canoinhas como melhor colocado.

Já no Litoral Sul, em Imbituba, pelo Grupo C, no Ninho da Águia, Imbituba e Atlético Tubarão empataram 2 a 2, resultado que garantiu o Atlético nas sextas de final como segundo melhor colocado do grupo.

Na próxima 3ª feira (05), pelo Grupo B, o Brusque é o mandante do jogo diante do Metropolitano, no Estádio Roberto Santos Garcia em Camboriú. O Brusque precisa vencer para superar o Juventus e se classificar. O Metropolitano soma seis pontos e já está classificado como melhor do grupo.
– CLASSIFICAÇÃO COPA SC 2013
– TABELA COPA SC 2013

Com os resultados deste domingo (03), apenas um confronto da 2ª fase, sextas de final, ainda não está definido, confira os jogos de ida:
Grupo D – Porto X Guarani
Grupo E – Brusque/Juventus X Canoinhas
Grupo F – A.Tubarão X Metropolitano

Os jogos de ida das sextas de final serão disputados no próximo final de semana, dias 09 e 10, já os jogos de volta serão no sábado (16).