8   +   3   =  

Já classificada para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2014, a Associação Chapecoense de Futebol garantiu o vice-campeonato da Série B ao vencer o Icasa, em Juazeiro do Norte, no Ceará, no Estádio Romeirão por 2 a 1.

Foto: www.chapecoense.com

Foto: www.chapecoense.com


A Chapecoense abriu o placar no primeiro minuto do 2º tempo, depois do passe perfeito de Rafael Lima, Bruno tocou na saída do goleiro, a bola ainda desviou na zaga antes ir para as redes, 1 a 0. Foi o 30º gol de Bruno Rangel na Série B, artilheiro isolado da competição.

O Icasa não demorou a empatar e seis minutos mais tarde, Chapinha fez boa jogada e chutou, a bola també desviou e enganou Danilo, 1 a 1.O gol da vitória na Chapecoense veio aos 23 minutos da etapa final. Paulinho Dias avançou com a bola e mandou um chutaço de fora da área para garantir o vice-campeonato da Série B, golaço!

Com 69 pontos em 37 jogos a Chapecoense é a vice-campeã e na 38ª rodada poderá carimbar a faixa do Palmeiras, já que receberá a equipe paulista, no sábado (30), na Arena Condá, na grande de futebol catarinense em Chapecó.

O resultado da Chapecoense ainda favoreceu muito o Figueirense, outro time catarinense que entrou no G-4 na 37ª rodada e só depende dos seus resultados para voltar à Série em 2014.
– TABELA SÉRIE B
– CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B