5   +   4   =  

O Joinville assumiu a liderança isolada do quadrangular final da Copa Santa Catarina 2013 ao vencer o Guarani de Palhoça, por 3 a 1, na noite desta 4ª feira (26), na Arena, na partida que abriu a 2ª rodada do turno.

Foto: www.jec.com.br

Foto: www.jec.com.br


O Jec abriu o placar aos 10 minutos do 1º tempo com o atacante Edigar Junio no rebote do goleiro, 1 a 0. O Guarani reagiu no começo do 2º tempo, logo no primeiro minuto Diogo Dolem empatou, 1 a 1.

O Joinville partiu para o ataque após sofrer o empate e aos sete minutos mais tarde ficou novamente em vantagem no placar, Marcelo Costa marcou cobrando pênalti, 2 a 1. Mesmo com o gol, o Joinville continuou no ataque e ampliou aos 34 minutos com Fernando Viana, 3 a 1.

Com 100% de aproveitamento dos pontos, duas vitória em duas partidas, o Joinville é o líder isolado do quadrangular final da Copa SC 2013.

Complemento
Nesta 5ª feira (28), o Metropolitano receberá o Canoinhas no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau, na partida que completará a 2ª rodada do turno do quadrangular. Caso vença, o time de Blumenau se iguala em número de pontos ao Joinville.
– TABELA COPA SC 2013
– CLASSIFICAÇÃO COPA SC 2013