10   +   1   =  

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, recebeu na tarde desta 4ª feira (04) a agradável visita do Presidente do Figueirense Futebol Clube, Wilfredo Brillinger, na sede da FCF, em Balneário Camboriú.

O dirigente Alvinegro, que também preside a SC Clubes, veio dividir toda sua alegria pela conquista do acesso do Figueirense à elite do futebol nacional e agradecer ao Presidente da Federação Catarinense de Futebol pelo empenho e apoio da Entidade ao filiado durante toda a jornada árdua da Série B de 2013.
– Se hoje estamos todos felizes e comemorando o retorno do Figueirense à Série A também é fruto do apoio incondicional que Federação nos proveu, agradeceu o Presidente Wilfredo Brillinger.

Além de celebrarem congratulações por mais essa conquista do futebol catarinense, o Presidente do Figueirense e da SC Clubes e o Presidente da FCF também conversaram sobre os preparativos para o Campeonato Catarinense da Série A, que iniciará no dia 26 de janeiro.
– Estamos muito orgulhosos pelo Figueirense, também pela Chapecoense e pelo momento atual do futebol catarinense no cenário nacional, vibrou o Presidente Delfim Peixoto Filho.
IMG_2758-600