3   +   6   =  

O Joinville Esporte Clube é tetracampeão da Copa Santa Catarina (2009, 11, 12 e 13). Na noite desta 4ª feira (11), pela penúltima rodada do quadrangular final, jogando em Palhoça, no Estádio Renato Silveira, o Joinville venceu Guarani por 2 a 0 e ficou com o título antecipado da Copa SC. Os gols da vitória que garantiram o título ao Jec foram marcados por Fernando Viana e Edigar Junio.

Foto: www.jec.com.br

Foto: www.jec.com.br


Taça Udo Döhler
Em cinco partidas disputadas durante o quadrangular final, o Joinville soma quatro vitórias e um empate. No próximo domingo (17), às 17 horas, na Arena, em Joinville, diante do Canoinhas, o Jec fará o jogo festivo de entrega da “Taça Udo Döhler”, homenagem da Diretoria da Federação Catarinense de Futebol ao prefeito de Joinville.

Série D
Na outra partida que completou a 2ª rodada do returno do quadrangular, em Canoinhas, no Estádio Benedito Carvalho, Canoinhas e Metropolitanoi empataram em 0 a 0. O resultado garantiu ao time de Blumenau o vice-campeonato da Copa SC 2013 e a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2014. No sábado (16), às 17 horas, no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau, o Metropolitano receberá o Guarani, na partida que encerra a participação das equipes na Copa SC 2013.
– TABELA COPA SC
– CLASSIFICAÇÃO COPA SC