Prove que é um ser humano: 5   +   9   =  

O Campeonato Catarinense Chevrolet Série A 2014 já começou para os clubes com o período de preparação física e técnica, dentro de campo, e fora de campo com os aspectos relacionados aos estádios que receberão os jogos da competição mais importante do calendário do futebol catarinense.

Na tarde desta 5ª feira (26), os dez clubes participantes da Série A protocolaram os laudos técnicos das suas respectivas praças de esportes na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.

A Diretoria da Federação Catarinense de Futebol recebeu os laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia (Responsável Técnico / CREA-SC) dos dez clubes e irá protocolá-los no dia 7 de janeiro junto ao Ministério Público, em Florianópolis, cumprindo o prazo determinado.

O Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, comentou a presteza dos clubes da elite catarinense. “Ainda em 2013 estamos iniciando muito bem 2014, pois os clubes cumpriram o prazo determinado para providenciarem os laudos, todos queremos fazer o melhor Campeonato Catarinense Chevrolet neste ano histórico em que a Federação completa 90 anos de fundação e celebra a participação maciça na Série do Campeonato Brasileiro com três equipes”.