5   +   2   =  

Nada menos que 14 representantes de equipes interessadas em participar do Campeonato Catarinense Série C 2014 participaram da primeira reunião do Conselho Técnico com a Diretoria da FCF na tarde desta 2ª feira (17) na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.
IMG_4041-600
Infelizmente, entre os 14 postulantes em participar da competição, apenas três equipes estão aptas para a disputa. Os demais 11 clubes ou necessitam quitar débitos anteriores junto à FCF e ao Tribunal de Justiça Desportiva, ou, regularizar situações de profissionalização.

Independentemente da situação dos clubes, a Diretoria da FCF propôs que a Série C e também as competições obrigatórias das categorias de base sejam iniciadas no mês de agosto, após a realização da Copa do Mundo da FIFA 2014.

O Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, advertiu os postulantes em participar da Série C sobre os prazos para regularização e de que não serão abertas exceções. “Espero que possamos fazer uma Série C melhor do que em 2013 e que os clubes se preparem melhor e se estruturem mais para buscar uma vaga na Série B”, comentou o Presidente da FCF.
IMG_4047-600
Confira os clubes que enviaram representantes ao Conselho Técnico:
1- Blumenau
2- Jaraguá
3- Barra FC
4- Curitibanos
5- Pinheiros
6- Navegantes
7- Juventus – Seara
8- Joaçaba
9- Atlético Guarani – Lages
10- ACADESF
11- Fluminense – Joinville
12- Real Sport Arte Clube
13- Operários Mafrenses
14- Santa Catarina