4   +   6   =  

O Kindermann/Uniarp está entre as oito melhores equipes do Brasil. A equipe caçadorense obteve a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, após derrotar o Vasco da Gama por 3 a 2 com três gols de Alanna.

No primeiro minuto de jogo o Kindermann já teve um escanteio. Ariane cobrou e a zaga afastou, mas na sobra Sâmia quase marcou o primeiro. Aos sete minutos, Camilinha fez grande jogada, driblou três marcadoras, mas o cruzamento foi nas mãos da goleira Luana. Porém a surpresa veio aos nove minutos, quando na sobra de um escanteio o Vasco abriu o placar com Tati.

O Kindermann sentiu o gol e começou a ser dominado pelo Vasco. Só reagiu aos 15 minutos, quando Andressinha chutou com perigo. Aos 20 minutos, Andressinha chutou de fora da área, mas Luana salvou o Vasco mandando para escanteio.
Aos 29 minutos, grande jogada do Kindermann. Andressa inverteu para Leticinha, que livrou-se da marcação e rolou para Ariane, que fez grande jogada e chutou com perigo, a bola raspou no travessão.

Aos 45 minutos, Andressinha fez bela cobrança de falta, mas Luana novamente salvou o Vasco. Porém aos 47 minutos do segundo tempo, o Kindermann empatou. Após lançamento de Ariane, Leticinha foi ao fundo e cruzou, Alanna dividiu com a goleira e marcou um gol chorado, empatando o jogo em 1 a 1.

No início do segundo tempo, num chute despretensioso o Vasco marcou o segundo gol com Barbara. O jogo ficou novamente nervoso para a equipe do Kindermann, que teve a chance de empatar com Djeni em chute de fora da área.
O empate saiu aos 15 minutos, quando Andressa fez bela inversão de jogo e achou Gabi Portilho, essa serviu Leticinha que cruzou com precisão. A bola encontrou Alanna, que girou sobre a marcação e marcou mais um, empatando novamente o jogo.

Aos 23 minutos veio o gol da classificação, Ariane deu belo lançamento para Leticinha, que foi ao fundo e cruzou para Cacau, que pegou mal na bola. Mesmo assim a bola foi no travessão e voltou para Alanna marcar o terceiro e virar o jogo.

Um minuto depois, Camilinha fez grande jogada e chutou para firme defesa de Luana. O Kindermann cresceu e aos 29 minutos, em chute de Djeni o Kindermann quase fez o quarto.

Aos 32 minutos, o Kindermann perdeu chance incrível. Gabi Portilho fez grande jogada e passou para Cacau, que livrou-se da marcação e chutou para milagre de Luana. E aos 34 minutos foi a vez de Rubi fazer bela defesa.

Aos 37 minutos, Alanna chutou de forma despretensioda, mas a bola Traiu a goleira Luana, que ia tomando um frango, mas a bola bateu na trave.

Os últimos 10 minutos, pois o árbitro deu três de acréscimos foram de sofrimento. Mas o Kindermann segurou a pressão e se classificou. Placar final: Kindermann 3 a 2. Com o resultado a equipe caçadorense enfrentará o São José nas quartas de final, com primeiro jogo em São José dos Campos.