Prove que é um ser humano: 6   +   7   =  

Em mais uma partida de grande público do quadrangular decisivo do Campeonato Catarinense Chevrolet Série A 2014, o Figueirense empatou com o Metropolitano, em Blumenau, no Complexo Esportivo do Sesi e segue na liderança do quadrangular com 4 pontos. O Metropolitano é o 2º colocado com dois pontos. Os dois primeiros colocados do quadrangular decidirão o título.
IMG_4724-600
O Metropolitano começou bem a partida, pressionou e chegou ao gol ainda no 1º tempo, aos 43 minutos, centromédio Cícero recebeu na intermediária ofensiva e desferiu um chute potente e rasante, Metropolitano 1 a 0.

O Metropolitano levou a vantagem para vestiário no intervalo, mas não conseguiu manter o resultado na etapa final. Aos 10 minutos, o Figueirense se aproveitou da bobeira na saída de bola do time de Blumenau e Dudú invadiu a área tocando rasteiro na saída de João Paulo, 1 a 1.

Na 3ª rodada, na próxima 4ª feira (12), o Metropolitano enfrentará o Criciúma, em Criciúma, às 19h30min, já o Figueirense vai até Joinville, enfrentar o Jec, na Arena, às 22 horas.
Veja a galeria de fotos: