Prove que é um ser humano: 6   +   2   =  

Esquenta muito a disputa pelas vagas nas finais do Campeonato Catarinense Chevrolet Série A 2014. Na tarde deste domingo (16), pela 1ª rodada do returno do quadrangular decisivo, em Blumenau, no Complexo Esportivo do Sesi, o Metropolitano recebeu o Criciúma, que não foi um visitante cordial e goleou o blumenauense por 4 a 0. Com a vitória o Tigre segue na busca pelo bicampeonato e assumiu a liderança da 2ª fase, quadrangular, com 7 pontos em quatro jogos. Já o Metropolitano é o 4º colocado com 2 pontos.

Lucca comemora com os companheiros o gol que abriu o caminho da goleada;   Leonardo Zanin/www.criciumaec.com.br

Lucca comemora com os companheiros o gol que abriu o caminho da goleada.
Leonardo Zanin/www.criciumaec.com.br

O Criciúma marcou dois gols em cada etapa no Sesi, no 1º tempo, aos 17 minutos, Lucca aproveitou o rebote do goleiro João Paulo e abriu o placar, 1 a 0. Aos 21 minutos, Lucca cruzou rasteiro e Paulo Baier tocou para o gol, 2 a 0. Na etapa final, aos 19 minutos, Paulo cobrou falta da direita e o zagueiro Escudero cabeceou para o gol, 3 a 0. O Criciúma fechou o placar aos 43 minutos, em rápido contra-ataque Lulinha recebeu na área, driblou o marcador e marcou, 4 a 0.

O quadrangular decisivo do Catarinense Chevrolet 2014 prossegue no próximo final de semana. No domingo (23), o Criciúma visitará o Joinville, na Arena, às 16 horas. Já o Metropolitano entrará em campo no sábado (22), quando enfrentará o Figueirense, Florianópolis, no Estádio Orlando Scapelli, às 16h00.