Prove que é um ser humano: 1   +   7   =  

Na tarde desta 2ª feira (24), os instrutores de arbitragem da Federação Catarinense de Futebol estiveram reunidos na sede da Entidade com o instrutor de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, Sérgio Cristiano Nascimento.

IMG_4945-600

Vayran da Rosa, Sérgio Cristiano, Jolmerson de Carvalho e Fernando Lopes.

Os instrutores FCF e CBF definiram os últimos detalhes para o FIFA Teste, que será aplicado entre os dias 25 e 28 de março para um grupo de 26 membros, entre árbitros e assistentes do quadro catarinense. Participaram da reunião com o Instrutor CBF, Sérgio Cristiano Nascimento, os instrutores FCF Vayran da Silva Rosa e Jolmerson de Carvalho, além do Vice-Presidente da Comissão de Arbitragem, Fernando Lopes.

O FIFA Teste é baseado em quatro aspectos de análise da condição dos árbitros: técnico, físico, mental e social. Os testes físicos serão realizados na tarde desta 3ª feira (25), a partir das 14 horas, na pista sintética da Fundação Municipal de Esportes de Itajaí e as palestras serão realizadas na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.

O instrutor da CBF Sérgio Cristiano salientou a importância do FIFA Teste. “O objetivo principal dessa atividade é aproximação de critérios. A CBF entende que a interpretação precisa ter padrão, ter uniformidade, conforme as orientações do encontro realizado no inicio do ano no Rio de Janeiro como todos os instrutores CBF”.
– CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO FIFA TESTE