0   +   3   =  

Na tarde desta 4ª feira (09) a Comissão de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol realizou o último sorteio de árbitros do Campeonato Catarinense Chevrolet Série A 2014, para a 5ª rodada do returno da Taça SC, hexagonal que apontará as duas equipes rebaixadas à Série B em 2015 e um representante catarinense na Copa do Brasil 2015.

Na última semana a Comissão já havia sorteado os árbitros para os dois jogos da 3ª fase, as finais, contemplando Bráulio da Silva Machado para o primeiro jogo e Heber Roberto Lopes para a partida deste domingo (13), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
IMG_5366-600
O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, conduziu os trabalhos da mesa, que ainda a presença do Presidente da Comissão de Arbitragem da FCF, Luiz Carlos Espindola e do Instrutor CBF/SC, Vayran da Silva Rosa. A assessor financeira, Aline Batistti Archer foi convidada para operar o globo do sorteio, que determinou a escolha dos árbitros dispostos na coluna da bola de cor “vermelha”.

Confira a escala de árbitros da última rodada da Taça SC:
– ARBITRAGEM 5ª RODADA HEXAGONAL