5   +   2   =  

A Federação Catarinense de Futebol apresenta a Taça Federação Catarinense de Futebol 90 Anos, justíssima homenagem à passagem história do nonagésimo aniversário de fundação da Entidade, e que será entregue ao vencedor do Campeonato Catarinense Chevrolet Série A 2014 está exposta no saguão principal da sede da FCF, em Balneário Camboriú.
IMG_5374-600
Confeccionada em metal e acrílico sob uma base de madeira, a Taça FCF 90 Anos reproduz a faixada frontal da sede da Federação Catarinense de Futebol.

Chevrolet Onix 0Km
Além da Taça Federação Catarinense de Futebol irá premiar o campeão com um carro Chevrolet Onix 2014, já em exposição no pátio da Entidade, em Balneário Camboriú.

Joinville e Figueirense disputam o título do Catarinense Chevrolet de 2014 e o Onix zero Km. O Joinville fez valer o mando de campo da partida de ida das finais e venceu o Figueirense por 2 a 1. O Jec não precisa mais marcar gols para chegar ao seu 13º título, o empate na partida de volta no próximo domingo (13) basta, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 16 horas.

O confronto
A equipe que somar mais pontos ao final das duas partidas será campeã. Caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols nas finais ficará com o título. Persistindo o empate no saldo de gols, o Figueirense será campeão.