Prove que é um ser humano: 10   +   10   =  

O Joinville conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B 2014 na noite desta 6ª feira (25). Jogando na capital paranaense, em Curitiba, o Jec enfrentou o Paraná Clube, no Estádio Durival de Brito e venceu o time da casa por 3 a 2.

Jael marcou duas vezes na vitória do Jec em Curitiba. Foto: www.jec.com.br

Jael marcou duas vezes na vitória do Jec em Curitiba.
Foto: www.jec.com.br


Com a vitória o Tricolor soma os três primeiros pontos na competição, aguardando ainda a decisão do STJD para o processo envolvendo a partida de estreia na Série B, quando a Portuguesa abandou o campo de jogo, na Arena, em Joinville.

O vice-campeão catarinense começou muito bem e abriu 2 a 0 ainda no 1º tempo, logo aos 10 minutos Edigar Junio marcou 1 a 0. Aos 21 minutos foi a vez do centroavante Jael ampliar, 2 a 0. Quando a vitória parecia encaminhada, o jogo ficou ainda mais movimentado com a reação do Paraná que empatou o jogo em cinco minutos. Aos 32 Giancarlo descontou e ele mesmo deixou tudo igual aos 37 minutos, 2 a 2.

Com a partida empatada o Joinville retornou do intervalo precisando novamente do gol e consegui logo no início. Aos 5 minutos, Wellington Saci cobrou a falta da área e Jael marcou de cabeça, 3 a 2.

O Joinville volta a jogar pela Série B na próxima 6ª feira (02), quando receberá o Icasa, na Arena, em Joinville, às 19h30min.