0   +   3   =  

box-dois-jogos-300-250-finais-jrs-SERIE-B.fwNo último sábado (24) foram definidos os finalistas do Campeonato Catarinense Júnior da Série B 2014, categoria que reúne atletas até 20 anos de idade, Imbituba e Concórdia decidirão título.

O Imbituba venceu o Caçador por 3 a 1 na partida de volta das semifinais e garantiu o direito de decidir o título jogando em Imbituba, já que somou 4 pontos no confronto semifinal. Já o Concórdia garantiu vaga na decisão vencendo o Hercílio Luz no jogo de volta por 2 a 0, após ter perdido a partida de vida em Tubarão por 2 a 1.

As finais
A decisão na categoria Júnior da Série B começa no próximo final de semana. No sábado (30), o Concórdia receberá o Imbituba no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. Já no sábado (07), o Imbituba receberá o Concórdia na decisão do título, em Imbituba, no Estádio Emídia Mendes Rodrigues, ambos serão às 15h30min.

O Imbituba teve melhor desempenho nas semifinais e decidirá o título jogando em casa. A equipe que somar mais pontos ao final dos dois jogos será campeã. Caso haja empate no número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols será campeã, persistindo o empate também no saldo de gols, o Imbituba será campeão.